domingo, 27 de maio de 2012

Ao lado de Andrés em Hamburgo, Kia Joorabchian promete surpresa para o Corinthians


Kia era o representante da MSI em 2005 a 2007
Kia era o representante da MSI em 2005 a 2007
Kia Joorabchian, polêmico empresário de jogadores de futebol e ex-parceiro do Corinthians, pode voltar a investir no time paulista. Em Hamburgo, Alemanha, para assistir ao amistoso da seleção brasileira contra a Dinamarca, neste sábado, o iraniano falou em tom misterioso sobre o clube com o qual trabalhou entre 2005 e 2007, junto à empresa MSI.

Perguntado pelo correspondente da Estadão ESPN Jamil Chade sobre possíveis planos para o Corinthians, Kia primeiro respondeu. 'Vamos esperar primeiro o Corinthians ser campeão da Libertadores'. Em seguida, acrescentou. 'Teremos uma surpresa...Teremos uma surpresa.'

O iraniano esteve ao lado do ex-presidente corintiano Andrés Sanchez no estádio em Hamburgo. No ano passado, Andrés, hoje diretor de seleções da CBF, conversou com Kia pelo retorno de Carlitos Tevez, cliente do empresário, negócio que acabou não vingando.

O dirigente brasileiro também já foi acusado de manter relações econômicas com Kia, que além de ser visto como um dos responsáveis pela crise que culminou no rebaixamento do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2007, foi denunciado por lavagem de dinheiro pela Justiça do Brasil.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário