quarta-feira, 16 de maio de 2012

Remanescente da quadrilha que assaltou e matou um comerciante em Brejinho é preso em Natal


Policiais da Delegacia Especializada em Furtos prenderam em flagrante três pessoas que estavam sendo investigadas por assaltos à casa lotéricas e outros estabelecimentos comerciais em Natal. Todos foram atuados pelo delegado Atanásio Gomes por formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

O principal acusado é Francisco das Chagas Rosa da Silva, 27 anos, vulgo "Chaguinha", remanescente de uma quadrilha que assaltou a casa e matou um comerciante em Brejinho, na região Agreste, no início de Janeiro.

Os outros presos são Jean Batista Silva de Lima também de 27 anos; e Bianca Fernanda da Cruz de 32 anos, mais conhecida como "Branca".

O trio é acusado de vários assaltos a casas lotéricas, postos de combustíveis, agências dos correios entre outros estabelecimentos comerciais, além de residências na capital. Segundo o

Chefe de Investigações da DEFUR, Marco Castro, Francisco das Chagas era um dos bandidos mais procurados pela polícia por assalto. O Chefe de Investigações revela ainda que Francisco das Chagas Rosa da Silva é suspeito de ser um dos envolvidos num latrocínio praticado contra um comerciante numa granja localizada em Brejinho, no dia 3 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário